O que é o Dextrose Next ? - - - - - - - - - ---

Instalar Gerenciador de Arquivo e Aprender a Usá-lo com o Diário

Foi-se o tempo em que o usuário perdia tempo sendo obrigado a aprender comandos* para gerenciamento de arquivos pelo terminal. A partir do Fedora 20** basta ter um gerenciador de arquivos  basta instalar o Nautilus + File-roller e Unrar. Com esses três programas o usuário pode aprender a usar o terminal com muito mais calma, além de gerenciar o que será colocado na interface Sugar.

Nautilus do Fedora 20

 Atenção: a partir do Fedora 22 SoaS Desktop os exploradores de arquivos serão utilitários básicos. Logo o Gedit, Evince, Eye Of Gnome, Unrar e File-roller serão reunidos em apenas um embrulho.

O Nautilus* facilita a organização e manipulação rápida de arquivos, já que se comunica com a Documentos do Diário de Atividades. Gerencie hoje mesmo os seus arquivos em poucos cliques e movimentos de mouse e deixe o terminal apenas para tarefas triviais!

*Observação: a instalação dos outros acessórios terá a ajuda do nautilus. Por isso é necessário que o usuário o instale.


Nautilus para Fedora 20 32 bits - Download
Nautilus para Fedora 20 64 bits - Download

Nautilus para Fedora 21 32 bits - Download
Nautilus para Fedora 21 64 bits - Download


Nautilus para Fedora 22 32 bits - Download
Nautilus para Fedora 22 64 bits - Download

Instruções para instalação do Nautilus (que será a mesma coisa para o embrulho) no nosso canal no Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=HmUQGzwxSBQ

Caso você não tenha o Firefox instalado no seu Fedora Sugar considere baixar este vídeo .ogv e reproduzi-lo com a atividade Browser Navegar

Download







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre o nosso trabalho, pois queremos muito ouvir a sua opinião. Abraços!